quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

6 semanas para a Transoceânica!

Carnaval passou e para muitos o ano começa agora.

Diferentemente, começa agora para nós a contagem regressiva pra viagem Transoceânica. Afinal de contas, a partir de hoje faltam exatamente 6 semanas para a partida. Chegou a hora de dar uma acelerada na preparação e fazer uma programação mais concreta.

O roteiro da viagem ainda não está definido. Restam dúvidas sobre as condições das estradas, o que pode causar alterações na rota.

Não está definido também em quais cidades iremos dormir. Isso vai depender do fechamento da rota, bem como da atratividade do lugar, afinal turismo também está incluído na viagem!

O que podemos dizer que está definido é o deslocamento das motos até Rio Branco/AC. Esse transporte será feito por um cegonheiro particular, o que diminuiu bastante o custo.

A dúvida quanto ao roteiro está na parte final da viagem, a partir de La Paz. Não definimos ainda se iremos sentido San Ignacio, Trinidad, Cáceres, Cuiabá ou se chegaremos em Cuiabá via Corumbá.

Bom, o jeito é continuar pesquisando, traçando rotas, procurando informações e fechar o quanto antes, pois 6 semanas passam voando!

Um comentário:

  1. Enquanto a Transoceânica não chega faz um post pra gente com dicas de viagens pela Europa!! Paris, Roma, Veneza..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!