quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O Blog

ELE

Danilo Abreu, natural de Brasília e mineiro de coração, nativo aventureiro, praticamente nascido num berço de duas rodas. Subiu numa moto pela primeira vez aos 09 anos. Administrador por opção e motociclista por vocação. Participou de diversas competições como Enduro Independencia (5° lugar cat.nov.). Amante de trilhas e aventuras. Tem a lama, a terra e o barro como locais de pura diversão. Sonha em viajar o mundo sobre duas rodas, parte dele já o fez. Morou em vários locais do Brasil e por isso conheceu culturas diversas, estradas inusitadas e paisagens fantásticas.

ELA

Renata Carvalho, nascida, crescida e criada em Belo Horizonte. Sonhadora. Praticante de esportes desde sempre. Amante de viagens, chocolate e moda. Típica geminiana, inquieta, versátil. Praticante de corrida de rua. Advogada apaixonada pelo mercado financeiro. Faz aulas de natação, ciclista nas poucas horas vagas. Super urbana, cosmopolita. Pedala numa bike speed. Participou de diversas provas de corrida, revezamento e meia maratona pelo Brasil e fora dele.

A MISTURA
 
Dessa inusitada mistura surgiu a idéia de criação do blog. Este espaço passa a ocupar, a partir de hoje, um lugarzinho nas intermináveis prateleiras virtuais.

Do nascimento da idéia da criação deste blog até sua efetiva existência não se passou muito tempo, somente alguns dias. Mas podemos dizer que foram dias de intensa idealização, troca de opiniões e muitos “bytes” de idéias compartilhadas.

O propósito deste blog é dividir com nossos familiares, amigos e todos os amantes de viagens e aventuras um pouquinho dos lugares, estradas e paisagens pelas quais passamos.
Neste espaço vamos trocar informações, compartilhar viagens e experiências passadas, bem como os muitos planos para aventuras futuras, a começar pelos planos para o ano de 2012!

Para este ano, até o momento, as duas grandes aventuras serão as viagens pela TransOceânica (Brasil, Peru, Bolívia) programada para abril e a Expedição Ushuaia em outubro. Aguardem por detalhes das viagens, programação, rotas, preparação etc.

5 comentários:

Deixe seu comentário!